terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ser feliz é o que interessa!

Perceba que se você está feliz e nada mais importa, você vai conseguindo o resto aos poucos, sem querer e sem pressa!
Essas palavras só têm setido se você já passou por alguma situação como essa, em que você sente na pele. Espero que todos sintam algum dia, ou que já tenham sentido e sintam mais mil vezes.
Está lá, sem se importar com mais nada, nada mesmo, além da sua felicidade.
Sem se importar com o que os outros estão pensando, sem dar bola para as coisas materias e as todas as coisas ruins que tem no mundo e as coisas ruins que tem na sua própria vida. Sem pensar no futuro ou no passado, e nos problemas... Apenas está sendo feliz... Rindo, sorrindo, griatando, cantando ou falando e espalhando a felicidade!
E aos poucos muitas outras coisas que você desejava vai acontecendo! É meio mágico, digamos! Parece que a felicidade é atraída por felicidade e a tristeza só atrai mais tristeza ainda... Quem sabe!?
Mas então, escolha ser feliz e seja!

3 comentários:

Anônimo disse...

sabe, acho que o objetivo de qualque ser humano, aqui na Terra é ser feliz, mesmo que a pessoa não queira. acho que é da origem. e é isso que eu sempre busco na minha via, a felicidade! ser feliz é o que interessa!

Camila disse...

concordo, axo q ser feliz e estar contente consigo mesma não há nadaa mais importante hehe

bejoos

Flávia Ruas disse...

Também acho, felicidade só atrai mais felicidade. O difícil é quando você sabe disso mas precisa se convencer ainda mais. Porque, em algumas poucas partes da vida, é até bom sentir tristeza também.
beijo