sexta-feira, 28 de março de 2008

mais um pra minha coleção... ;}


Poiseh, aqui estou eu de novo... Escrevendo em mais uma criação! xD
Sim, sim, o blog é novo, e essa é a minha primeira postagem, mas acontece que eu já devo ter criado mais uns dois ou três blogs, flogs e etc... Fora que já tenho: msn, orkut e um flickr tbm.. Ixiii, tbm já tive google talk e fotolog. :P~
Bem, só que ás vezes eu me empolgo e crio mais uma coisa dessas pra ficar passando o tempo, mas logo enjôo, ou me arrependo... mas tomara que esse aqui dure, e nesse eu vou indo devagar, pq senão me empolgo, faço tudo no mesmo dia e no outro já perdeu a graça! (isso vive acontecendo comigo, mas ñ dessa vez!
Então acho q é isso, por enquanto!! :P
ahh, aquela ali da foto sou eu, tá!! Mas depois eu falo sobre mim mesma... ;}

Um comentário:

GrazieWecker disse...

oba, mais um blog para mim passar o tempo (que eu nem tenho, né)
bem, duração ao teu blog então