quinta-feira, 29 de maio de 2008

Fofocas Bestas ¬¬

Eu acho a coisa mais ridícula que tem a tal da fofoca! Eu posso ser qualquer coisa, menos fofoqueira. Eu não sei qual é o prazer que algumas pessoas têm de inventar historinhas ridículas sobre os outros. O que ela vai ganhar com isso? Nada. As pessoas não iram achar ela legal por estar falando da vida dos outros. Talvez fiquem interessadas e tal, mas e daí... Algum dia a verdade será descoberta, com certeza e daí quem vai ficar mal na história é que inventou as asneiras. Eu acho ridículo isso. Não aprenderam que mentira não leva a nada? Por favor né... Que idiota! ¬¬

2 comentários:

Ariana Coimbra disse...

Fofoca é sinônimo de inveja, realmente é ridículo fofocar!

Gostei do teu blog!

Bem legal!

Beijo*

Anônimo disse...

Pois éé... quantas vezes eu já não fui alvo de uma! Mas no final tudo se acerta. Todo mundo sabe da verdade e vivem felizes para sempre! quer dizer, quase né, porque depois, começa tuuudo de novo! :)

beijoos querida ;*