segunda-feira, 14 de abril de 2008

Esse texto eu escrevi na noite do dia 12 de abril, e vou postar, porque eu acho que ficou bonzinho.

Eu acho que o meu lema é: "Se inspire e faça", porque se eu não estiver inspirada não sai nada de bom, mesmo... Mas ás vezes eu me inspiro e até que sai algo prestável (será que existe essa palavra??)
Bom, hoje (dia 12) eu acordei já pensando que meu dia seria ruim. Isso eu mesma já falei que não se deve fazer, porque temos que pensar em coisas boas para atraí-las. (aham, funciona) :D Mas te dias que não tem como tirar esses pensamentos da cachola véia aqui!
Logo que acordei recebi um convite para fazer um “programa de índio” e já fui convidada assim pela minha mãe, mas se isso é um “programa-de-índio” eu vou virar uma índia, porque apesar do propósito do programa não ter nada de especial, foi muito bom e me senti super bem hoje, comecei a pensar diferente sobre meu dia...
Já na tarde, não gostei muito não... ‘'/ Mas não vamos falar disso, vamos pensar em coisas boas, para atraí-las ok?
Á noite, começou a melhorar meu dia (que já era noite hehehe) e eu pensei naquela frasezinha: “Deus escreve certo por linhas tortas”.
Estava tudo dando errado quando resolveu dar certo só por causa de algumas simples coisinhas que aconteceram! Esse Deus é muito perfeitão mesmo! Eu só não sei como ele consegue cuidar tão bem da vida de todo mundo! Eu acredito muito numa outra frase que diz: “No fim tudo da certo, se não deu certo; é porque ainda não chegou ao fim...” Corretíssimo! E é por isso, também, que sempre temos que cuidar bem dos nossos atos, porque podemos deixar as pessoas com uma má impressão nossa e talvez seja a última vez que veremos essas pessoas, e o peso da consciência é mais pesado que o peso de um elefante sendo carregado por uma formiguinha...

6 comentários:

Letícia Perini disse...

eu concordo quando você diz que devemos pensar em coisas boas para atraí-las. Funciona mesmo. (vc já assistiu "O Segredo" ?)

ótimo texto. as frases que vc citou, todas elas eu gosto muito ;D

um beijo :*

manu HoHeR ♥ disse...

Letícia perini:
Não, nunca assisti, mas já ouvi falar e eu recebi um e-mail que falava sobre isso! Obrigada, que bom que tu gostou! beijão linda

Flávia Ruas disse...

concordo sobre a parte da lei da atração, e sobre a parte da consciência limpa também. 'não há preço que pague a cabeça tranquila no travesseiro, a consciência limpa!' ;*

Flávia Ruas disse...

aah, brigada *-*
vou te adc também. beijo ;*

Giuliana disse...

aii que lindo seu texto!É pura verdade esse negócio de pensamento positivo..várias coisas boas já aconteceram comigo a partir dessa doutrina.
Adorei seu blog..
Obrigada por me adicionar nos seus favoritos!
beeeijoo

Gil Castilho disse...

pensar coisas boas atrai mesmo. pena que eu mesmo simpatizando, nunca consigo me lembrar do "O segredo"
:~

sobre o final do post, eu digo: "A última impressão é a que fica"
pois você sempre vai lembrar da pessoa comoa viu da última vez..