segunda-feira, 7 de abril de 2008

Tempo e amigos! x)~

Hm.. O tempo está "andando" cada vez mais rápido mesmo! Muito rapido... Principalmente nos finais de semana! O que aconteceu com o sábado? E com o domingo?? Oô
Bom, não é por acaso que dizem que o tempo é relativo, porque finais de semana sempre passam voando... A não ser que eu esteja doente, ou sei lá; só fazendo trabalhos! Aí sim, demora muito!
Mas, o que eu queria falar mesmo é que o meu final de semana foi muito bom por causa das companhias!! Foi muito divertido!! E também porque um certo time q se dizia "imortal" ... hehehe
Foi desclassificado! :P
Mas, sério; como é bom ter amigos verdadeiros, que tu sabe que pode contar. né? Nunca deixe de fazer amigos, mas não esqueça do principal; conservar os velhos, porque esses são os verdadeiros que nunca vão te deixar na mão!
E falando nisso, Dani, meu amor, parabéns atrasado! Te amo

3 comentários:

Kel disse...

Oi moça!

vi seu comentário no Tudo de Blog, lá no site da Capricho!
Você tinha perguntando como é que faz pra participar, né?!
Todo os anos rola a inscrição, em dezembro abre de novo daí você pode se inscrever... Esse ano teve inscrições até janeiro! ;P
A inscrição é pelo site da capricho mesmo! ^^

Meu final de semana também, passou rápido, HUAHAU

Beijos! ;*

-> beijandosapo.zip.net (Tô logada na conta do Google)

GrazieWecker disse...

não não... falou do grêmio

olha, o grêmio se diz imortal justamente porque as desclassificações não o matarão.

hehehe
teu blog já tá lá na minha lista

e se lhe for muito encômodo... tira esse negócio que a gente tem que digitar os carácteres antes de comentar

manu HoHeR ♥ disse...

:D