segunda-feira, 14 de abril de 2008

Mudanças


Eu gosto de mudanças!
No meu quarto; nas minhas coisas, no perfil do orkut... =]
Só não concordo muito com as mudanças mais radicais que estão acontecendo, porque a grande maioria está mudando para pior...
Eu não gosto de novelas, miniséries, filmes, ou sei-lá-mais-o-quê de época, mas resolvi assistir á um filme desses, mas que tinha uns lances interessantes e alguns bons atores o que me prendeu aquele filme e eu fiquei encantada... Fiquei encantada ao perceber como eram chiques aquelas mulheres de antigamente! Aquilo que é ser chique benhê! O que estou tentando falar, é que as coisas de lá pra cá mudaram muito e eu percebi que naquela época eram todas parecidas assim, e hoje quanto mais diferente e bizarro melhor, mas a diferença é que naquela época as pessoas se respeitavam! Imagina como o mundo seria melhor se todos se respeitassem! Seria muito mais fácil de se viver, e o mundo seria muito mais seguro e acolhedor!
Ta bem, chega de sonhar! Mas se cada um mudasse um pouquinho seus maus hábitos (maus háBitos; não mal-háLitos! auhasuas) se respeitasse mais, o mundo mudaria... Mas dessa vez para melhor.

Nenhum comentário: