quinta-feira, 24 de abril de 2008

Verniz

Hoje á tarde, enquanto passava um verniz em um porta-cuia da minha mãe que eu estava "restaurando" eu fiquei pensando en como é útil esse tal de verniz. Eu estava fazendo uma colagem e ela ficava se desgrudando, quando de repente vem o verniz e acaba com tudo... Fica lindo e brilhoso! Então, não sei como, ao passar o dito cujo eu fiquei pensando em como seria bom se na nossa vida, todos os problemas pudessem ser resolvidos com um simples e rápid0 verniz comprado em uma loja de artesanato, ou coisa parecida. Algo na sua vida está fugindo do seu controle? Compra um verniz...

10 comentários:

manu HoHeR ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia Perini disse...

vou abrir uma loja apenas com esses vernízes fantásticos de ajeitar os problemas. Ser um sucesso de vendas é claro...
AHAHSUAHSUAHSAU

beijo

Letícia Perini disse...

claro claro, poder ser sim (y)
como vai ser o nome da nossa loja?
oasuaushoashasha

Letícia Perini disse...

ta bom :)

Anônimo disse...

Oi Manu? ai como seria bom hein?

Bjos flor!!

Fer :) disse...

como seria bom ter sempre um verniz por perto pra deixar tudo novo, tudo sem problema.

adorei blog :*

Loh_rayne disse...

Adoraria que o Verniz fosse a solução de tudo;

eu compraria um por dia; terioa de estoque; mais nãao é né;~
Aiiinda;

UEIEUEIEUEIEU


adoray aqui e o seu comentario !
beijoos :*

Anônimo disse...

Viva o verniz!

Flávia Ruas disse...

eh, verniz! ;D
adorei a sua descrição nova!
beijos ;*

Anônimo disse...

Adorei o seu blog. Os posts são muito bons. Certeza que eu volto aqui mais vezes :)

Beijo.

ps: tbm tenho um blog, a propósito, é o www.caralimpa.wordpress.com