terça-feira, 8 de abril de 2008

NO STRESS!

Aqui em casa estão todos meio estressadinhos. O que certamente, irá aos poucos acabar com o meu super bom-humor, pois é contagiante, assim como quase todo tipo de sentimento... no momento ainda estou calma e bem-humorada (pavio looooongo uaheauhe), só quero que isso dure bastante tempo que o meu sentimento que contagie o pessoal aqui; e não o deles me contagiar...
Outra coisa que me fez escrever esse post idiota foi lembrar do que aconteceu hoje. Eu nem sempre me preparo tão bem para apresentar um trabalho como esse de história, que a data de apresentação seria hoje, mas desta vez, fiquei até um pouco orgulhosa de mim mesma, pois me organizei a tempo e teria ficado bom o trabalho, sabe... É claro que eu tinha que ficar nervosa, ou melhor; estressada né, por causa da apresentação,odeio apresentar trabalhos na frente de todooo mundo.
Mas aí é que está, o nervosismo não adianta em nadinhaa, se alguma coisa precisa acontecer, ela irá acontecer e pronto!! Eu sei, é difícil, mas; nada na vida é muito fácil! E...
Eu nem precisei apresentar o trabalho de história...

3 comentários:

Letícia Perini disse...

todo sentimento contagia mesmo ;)
vc ensaiou e dps nem teve que apresentar? rsrs sorte hein.

adorei teu blog, ta muito lindo.
passa no meu.
:*

Kel disse...

De nada ^^

Ah, é verdade mais aqui em casa é o contrário, eu que vivo de mal humor!
Eu prefiro apresentar os trabalhos a faze-los, mas sempre sobra os dois pra mim! ;P

Brigado, Beijos! ;*

* beijandosapo.zip.net

Letícia Perini disse...

obrigada, vou add o teu tbm la na minha lista ;)
beijos querida