terça-feira, 1 de abril de 2008

FELIZ DIA DOS BOBOS!!! :D
E aí, muitas mentirinhas, muitas risadas, muitas bobagens?? *___*
Sim, bobagens, mesmo. Pra que serve um dia desses? Dia dos bobos, dia da mentira (sei lá como você prefere dizer), mas veja, não serve para nada um dia desses né? Só para sacanagens mesmo! Mas o que eu queria saber mesmo, era o nome da pessoa que criou esse dia... Deve ser muito abobado mesmo, não que eu não goste dessa data, eu acho divertido e tal, mas porque não criam o dia da escola (daí não iria ter aula! Claro, se no dia do trabalho, ninguém trabalha!), ou sei lá, dia... Dia do afeto; ( ;P) que as pessoas teriam que mandar cartões para os outros e tal... Ou dia dos filhos, já que tem o dia das mães e o dia dos pais... ihhiii, tem tanta coisa que poderia ter um dia especial marcado no calendário...
Bom, feliz dia dos bobos!! E meus pêsames se você faz nasceu justamente nesse dia... ^^

Um comentário:

GrazieWecker disse...

ah, sei lá...

a minha opinião é que o ano não teria graça se não existisse o dia dos bobos... hehehehehe

(qualquer dia, quando eu não tenha que sair depressa do pc, vou adicionar teu blog à minha lista)